segunda-feira, 4 de maio de 2009

CONCORRENDO AO TOPBLOG

Senhores(as) como podem ver ao lado esquerdo, foi postado o selo de participação ao concurso dos melhores Blogs em diversas categorias. O Blog do Vieira está participando na categoria "Variedades". Apesar de ser um blog recente, foi escolhido para participar desse brilhante e concorrido concurso. Segue abaixo o descritivo do concurso. Participe, dê a sua opinião. Tenha certeza que é muito importante.

TOP BLOG PRÊMIO
O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.
O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.

COMO VOTAR
VOTAÇÃO - JÚRI POPULAR
O período de votação popular é do dia 04/05/09 as 02:00am até 11/08/09 as 11:55pm horário de Brasília.
9.1. Durante o período de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por candidato (Blog) Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro válido e legítimo no TOPBLOG.
9.2. Encerrada a votação popular, no dia 11/08/09, será divulgada no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, finalizando 3.500 concorrentes. Todos receberam o SELO TOPBLOG 100 PRÊMIO JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer na segunda fase do prêmio: Avaliação técnica (Júri Acadêmico).
VOTAÇÃO PELA INTERNET – Júri Popular
11.1. O período de votação popular é do dia 04/05/09 as 02:00am até 11/08/09 as 11:55pm horário de Brasília.
11.2. Durante o período de votação, os internautas (eleitores) poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por candidato (Blog) Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro válido e legítimo no TOPBLOG.
11.3. Será disponibilizada no site oficial do TOPBLOG PRÊMIO (www.topblog.com.br) durante o período de votação uma urna eletrônica que identifica o cada candidato com um número de cadastro, nome e foto do BLOG para que o internauta (eleitor) possa certificar-se do candidato e confirmar o seu voto.
11.4. Para votar o internauta (eleitor) deve obrigatoriamente cadastrar-se no site do prêmio, reconhecendo ser responsável por quaisquer informações falsas que possam comprometer validade de seu voto. Depois de votar pelo site o internauta (eleitor) receberá em seu e.mail cadastrado um link para validar seu voto e cadastro. Somente serão computados aos candidatos os votos que foram validados pelo internautas (eleitores)
11.5. Encerrada a votação popular, no dia 11/08/09, serão divulgados no site do Prêmio a lista dos 100 Blogs mais votados em cada categoria de cada grupo somando 3.500 concorrentes que automaticamente passam a concorrer na segunda fase do prêmio: Avaliação técnica (Júri Acadêmico).
11.6. Para não influenciar na avaliação do Júri Acadêmico não será divulgado publicamente nesta data o número de votos dos classificados que participaram da segunda fase do Prêmio. Por meio de acesso restrito e individual os candidatos terão acesso ao seu número de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.