sábado, 29 de janeiro de 2011

A VIDA DE TRÁS PRA FRENTE OU DE FRENTE PRA TRÁS? UM ORGASMO!

Graphic1

Esses dias atrás recebi um texto por e-mail, a qual se lê abaixo, mas fiquei curioso com relação a sua autoria. Sabemos que definir autoria nos dias de hoje apesar de toda a tecnologia é bem difícil. Tem pessoas que utilizam nome de famosos para dar mais ênfase a sua frase, poemas, temas, etc.…uma forma de prosperar nos meios eletrônicos e redes socias. Para ter uma idéia, nessa pesquisa constatei que esse texto está creditado a dois famosos Woody Allen e Charles Chaplin. Você sabe de quem realmente é ou apenas acredita na autoria quando recebe no seu e-mail? Outra pergunta: o texto trata de uma regressão, então não seria de frente para trás ou é  de trás pra  frente mesmo? Independentemente do autor e do título, é um orgasmo a sensibilidade para produzir um texto tão brilhante.

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

Woody Allen ou Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.