sexta-feira, 13 de abril de 2012

O incrível ser humano.



Sempre se discute a relação do homem e do animal, principalmente entre donos e seus animais, a dúvida sobre o comportamento do animal sempre vem à tona e nunca sobre o comportamento do homem. Todos os estudos feitos até o momento demonstra claramente que o animal, qualquer que seja, é previsível, a exemplo de sabermos quando irá morder, atacar, se alimentar, etc...quanto ao homem, apesar de incontáveis estudos, ainda não foi possível determinar com exatidão, ou seja, o ser humano é imprevisível. É claro que após centenas de anos e árduos estudos sobre o toda a extensão do corpo humano e sua complexidade e a descobertas de novas tecnologias, fazem a expectativa de vida aumentar, a saúde melhorar, que limites sejam quebrados, que paradigmas sejam colocados de lado, recordes sejam superados até com uma certa facilidade. Apesar de toda essa tecnologia, todos estudos feitos, toda experiência ao longos dos anos, posso garantir que não é conclusivo. Leitura labial, postura corporal, exames clínicos e psicológicos, novos medicamentos, novas máquinas e produtos de alta tecnologia, tudo isso ajuda, mas na verdade, ainda não sabemos e talvez nunca saberemos até onde podemos chegar ou ser capaz de fazer. Nem o céu é o limite.

P.s.: Quando falei que nem o céu é o limite, esqueça aquela história que o homem foi a Lua, pois essa é uma das grandes mentiras da humanidade.

Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.