quarta-feira, 10 de março de 2010

TUDO ISSO PARA APERTAR UM PARAFUSO?

A todo momento nos deparamos com pessoas que não valorizam o nosso serviço, não é verdade? Não é regra, mas acontece, e me fez lembrar de uma história que vou contar abaixo, talvez seja do seu conhecimento, mas vou contar assim mesmo:

Uma máquina apresentou defeito, a pessoa chamou o técnico para fazer o conserto, apesar do preço cobrado, foi autorizado o serviço. Quando o técnico chegou, foi encaminhado ao local e a cliente ficou observando o serviço do técnico. Ele abriu a máquina, apertou um parafuso, fechou e colocou a máquina para funcionar em perfeito estado. Nesse momento a proprietária, indagou: Tudo isso para apertar um parafuso? de forma contrária e educada, o técnico respondeu: Não minha senhora, o valor que a senhora pagou, foi pelo o meu conhecimento, o parafuso , apertei de graça. Tenha um bom dia. E foi embora…
Precisamos respeitar e valorizar o serviço e o trabalho das outras pessoas. Não somos obrigados a pagar o que está sendo cobrado, mesmo porquê existe outros profissionais, mas a prática de desvalorizar ou diminuir a importância do serviço para pagar mais barato, não cabe e cria um mal estar entre o contratante e o contratado. Pense bem e se fosse com você, gostaria de ser tratado assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.