sábado, 6 de março de 2010

BOM EU NÃO SEI COMO OS OUTROS FAZEM, MAS EU USO A COLHERZINHA!

1965991_4

Senhores(as) leitores, hoje, na verdade ontem, me cortei seriamente na mão, o dedão da mão direita, fazendo um trabalho, apesar do corte, continuei a trabalhar. Bom chegando em casa a minha esposa me perguntou como eu iria fazer quando precisasse ir a banheiro. Respondi: vou usar a colherzinha, como ela não entendeu, fiquei na responsabilidade de contar um causo, segue abaixo:

Numa linda tarde de outono, um senhor de aspecto responsável entrou em um café/restaurante, para, é claro tomar o seu café e matar o tempo. Logo que se sentou à mesa, um garçom muito prestativo lhe atendeu o pedido. Como a movimentação, a colher que adoçava o café caiu no chão e de imediato o garçom tirou do bolso uma a outra colher. Surpreso com a atenção, o respeitável senhor, agradeceu e aproveitando a oportunidade, indagou: garçom? gostaria de agradecer a sua atenção, mas fiquei me perguntando, o porquê desse barbante amarrado ao seu zíper da calça. Muito prestativo o garçom respondeu: Senhor, tivemos uma consultoria e foi constato que tínhamos muitos casos de contaminação em virtude do uso inadequado das nossas necessidades no banheiro, foi sugerido o barbante para evitar o contato. Impressionado o senhor perguntou: entendi, realmente fica fácil dessa forma abrir o zíper da calça, mas como você faz para tirar…você sabe…tirar ô…ô da calça?

Ah! Doutor!Isso é fácil. Eu não sei como os outros fazem para tirar, mas eu uso a colherzinha que carrego no bolso.

Se lhe oferecerem uma colherzinha, pense duas vezes antes de aceitar.

Autor desconhecido e adaptado por Marciel Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.