domingo, 13 de junho de 2010

Nick Vujicic – Uma Lição de Vida.


É bem provável que já tenha visto ou ouvido falar de Nick Vujicic, não pelas suas características físicas, mas por ser uma pessoa determinada, de grande motivação, feliz e por suas palestras ao redor do mundo. Quando ouvi ele falar, pensei nas minhas dificuldades, nas minhas fraquezas, na vontade de desistir, de fugir sem olhar para trás. Confesso que não seria uma pessoa ideal para ver essa palestra ao vivo, pois chorei demais, ao exemplo de pessoas na platéia que fizeram o mesmo.
Assista, emocione-se também, com essa maravilhosa pessoa, que apesar das suas dificuldades físicas, é capaz de mudar, não só a sua própria realidade, mas também, a vida de outras pessoas, que por algum motivo, acorda de manhã cedo acreditando que a vida não é justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.