quinta-feira, 7 de abril de 2011

Efeito Bolsonaro: Discurso polêmico esconde cálculo eleitoral e marketing político.

O marketing da política é o conjunto de técnicas de pesquisa, planejamento, gestão e comunicação que são utilizados na concepção e implementação de ações estratégicas e táticas durante uma campanha política , ou institucional difusão eleitoral.
O que pode querer um político mais do que a sua exposição pública? publicidade positiva, é claro. O deputado Bolsonaro já tem vários mandatos como deputado federal, apesar de bater de frente com uma grande maioria, agrada uma minoria, que é suficiente para se eleger. O que acha, é um marketing político, visando perpetuar-se na posição de deputado, galgar um posto mais elevado ou apenas uma filosofia de vida? Assista o vídeo e faça a sua análise a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.