sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MÃE... SÓ TEM UMA!!!

A professora mandou os alunos escreverem  uma redação que terminasse com a frase:
'Mãe só tem uma!'
No dia seguinte ela chamou o Adriano  para ler a sua, e o garoto começa:
Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril e não conseguia comer nada; à noite mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu remedinho, me cobriu e dormi feliz. Acordei bonzinho.
'Mãe só tem uma!'
Todos aplaudiram e Adriano teve nota dez.
Em seguida chamou o Giovanni que leu sua redação:
Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte e estava com dificuldades pra estudar. Aí minha mãe sentou ao meu lado, pegou o livro e me explicou tudo direitinho, tomou minha lição e fui dormir sossegado.
Quando acordei sabia tudo e tirei nota 10 na prova.
'Mãe só tem uma!'
Todos aplaudiram emocionados.
Depois chamou o Wandergleidson Jackson Jr., vulgo Micuin:
Cheguei no meu barraco, minha mãe estava na cama com um homem que nem conheço, diferente do cara da semana passada, e gritou para mim:
Wandergleidson Jr, vai lá na geladeira e traz duas cervejas para nós. Aí eu abri a geladeira, olhei lá dentro e  gritei para ela:
'Mãe, só tem uma!'

Autor e origem desconhecida, enviado por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.