quarta-feira, 21 de abril de 2010

LÂMPADA 60W À CUSTO ZERO.

A todo momento estamos falando em buscar economia em nosso dia a dia. Falamos também em buscar alternativas para salvar o planeta. O incrível é que condições tão favoráveis com essa que estamos demonstrando abaixo não são divulgadas de forma viral.


Será que não há interesse das grandes corporações? Quantas micro e pequenas empresas podem ser favorecidas? Quantas residências de baixa renda pode ser ajudadas a ter uma condição mais favorável? A quem realmente pode interessar, para que uma alternativa sustentável possa ser divulgada. Bom estamos fazendo a nossa parte, divulgue, participe você também. Assista o vídeo e aprenda a fazer lâmpada com garrafa PET e tenha custo zero com uma iluminação de aproximadamente 60W. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.