quinta-feira, 29 de julho de 2010

VOCÊ CONHECE O PANORAMIO?

423069988_cdbe412e6b
panoramio-piramides-de-egipto-copia
Você conhece o Panoramio? Panoramio é um projeto para expandir as potencialidades do Google Maps. O site permite guardar e pesquisar fotos dos locais onde foram registradas pelo usuário. Utilizando os recursos do Google Earth que já é conhecido, o site permite a visualização das suas fotos e dos demais usuários, onde poderá conhecer as cidades e locais da sua preferência, com o sistema de busca simples e um show de imagens, sem contar que ainda pode interagir com os demais usuários. Navegue pelo site e encontre os lugares que queira conhecer, por ângulos super interessantes. Em sua próxima viagem poderá montar um roteiro e depois disponibilizar essa experiência com os demais, amigos e parentes de forma super simples. Se você tem um Blog ou um Site, também poderá utilizar o serviços desse site colocando aleatoriamente imagens e fazer uma apresentação bem bacana, segue abaixo o link do site e logo abaixo o código de instalação. Atenção, as fotos estão protegidas pelos direitos de autor e dos seus donos.

Link do Panoramio: http://www.panoramio.com/places/

Para colocar o Panoramio em seu Blog ou Site, copie o código abaixo, entre em layout>elementos de página (ou design), cole o código no gadget html/javascript e salve.
<iframe src="http://www.panoramio.com/wapi/template/slideshow.html?tag=sanfrancisco&width=450&height=400&delay=6.5" frameborder="0" width="450" height="400" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0"> </iframe>

O código foi testado e funciona, caso fique grande poderá ajustar a largura e altura, mas dependendo do tamanho que colocar poderá comprometer a imagem, veja com fica melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.