terça-feira, 2 de novembro de 2010

FAZER 50 ANOS!

nasa50

Um momento especial de renovação da alma e espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos e novos problemas.
Fazer 50 anos…
Sorrir por novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Fazer 50 anos…
Afinal, são meio século de existência. Falar assim parece ser muito, na verdade não, chegar até aqui não foi fácil, mas o difícil será os próximos 50 anos.
Fazer 50 anos…
Obrigado à todos de coração pelos meus 50 anos.


Texto de autor desconhecido e adaptado por Marciel Vieira.

Um comentário:

  1. aCABEI DE FAZER 50 ANOS E PROCURAVA PALAVRAS PARA DESCREVER ESSE MAMENTO E NÃO CONSEGUIA , MAS ESSA MENSAGEM É TUDO QUE EU QUERIA . lINDA E COM CONTEUDO , GRATA ...

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.