Uma motocicleta exoesqueleto elétrica inventada por um estudante universitário.Vídeo criado por inventor, Jake Loniak. Já pensou ir para praia numa dessa.
sábado, 29 de janeiro de 2011
A VIDA DE TRÁS PRA FRENTE OU DE FRENTE PRA TRÁS? UM ORGASMO!
Esses dias atrás recebi um texto por e-mail, a qual se lê abaixo, mas fiquei curioso com relação a sua autoria. Sabemos que definir autoria nos dias de hoje apesar de toda a tecnologia é bem difícil. Tem pessoas que utilizam nome de famosos para dar mais ênfase a sua frase, poemas, temas, etc.…uma forma de prosperar nos meios eletrônicos e redes socias. Para ter uma idéia, nessa pesquisa constatei que esse texto está creditado a dois famosos Woody Allen e Charles Chaplin. Você sabe de quem realmente é ou apenas acredita na autoria quando recebe no seu e-mail? Outra pergunta: o texto trata de uma regressão, então não seria de frente para trás ou é de trás pra frente mesmo? Independentemente do autor e do título, é um orgasmo a sensibilidade para produzir um texto tão brilhante.
"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"
Woody Allen ou Charles Chaplin
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
ACREDITE SE QUISER.
domingo, 9 de janeiro de 2011
Novo comercial de Havaianas com Fernanda Vasconcellos (Sem umbigo) FAIL
Hoje em dia é muito comum as correções via photoshop e as correções digitais quando se trata de filmes. Devido a busca da perfeição, gerando polêmicas, em virtude disso já se busca uma regulamentação a respeito. Mas até isso acontecer, a todo momento presenciamos erros bizarros nas propagandas. É claro que em alguns casos o erro é evidente, mas por ser tão evidente, tratado por pessoas de grande capacidade técnica, será que esses erros são provocados para ter um efeito viral e gerar uma exposição muito maior que teria normalmente? Será que diretores de arte, fotografia etc., deixariam passar um erro grave desse ou é uma jogada marqueteira? veja o vídeo abaixo e tire as suas conclusões.