sexta-feira, 20 de maio de 2011

ALERTA DE VÍRUS - LEIA COM ATENÇÃO

Está  circulando na internet uma nova fraude: Roubam  seu endereço Hotmail, mudam a senha e através do messenger e  e-mail entram em contato com todos os seus  amigos, obviamente fazendo-se passar por você. Alterada a senha você não  terá como entrar nas suas mensagens para alertar  os seus contatos. 

Fale com todos os seus  amigos que NÃO ACEITEM o contato Sonia_cabrilis de Hotmail ou soninhari. , porque é um virus que formata seu computador e se for  aceito por algum contato seu, automaticamente você estará   infectado! 
Copie e envie esta  mensagem para todos os seus contatos! 
PRESTE MUITA ATENÇÃO !!! 
Como se não bastasse, você  pode receber um e-mail Power Point chamado 'la vida es bella' ('la   vita è bella') que aparentemente é inofensivo, mas NÃO ABRA DE MANEIRA NENHUMA E CANCELE-O IMEDIATAMENTE!!!! Se esse arquivo for aberto, seu monitor lhe mostrará uma mensagem que diz :'já é tarde demais, a vida não é mais bela!'. Em seguida você perderá tudo o que tiver no computador e o  remetente da mensagem terá acesso ao seu computador em seu lugar; acessará seu e-mail e  tudo o mais! 
Esse é um novo vírus que começou a circular na  rede sábado passado. Temos de fazer DE TUDO para 
bloquear este novo vírus! 

ENVIE  ESTA MENSAGEM A TODOS OS SEUS CONTATOS. ASSIM PODEREMOS AJUDAR UNS AOS OUTROS.


Alerta de vírus é um situação comum ao nosso dia a dia, a questão é que nem sempre prestamos atenção necessária e achamos que nunca vai acontecer com a gente. A nossa proposta é multiplicar experiências e informações, a decisão sempre será sua. Enviado por e-mail por Silvio Rodrigo, amigo e colaborador.

Blog do Vieira também é utilidade pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.