quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu fiz o meu melhor!


Você já deve ter ouvido essa frase por diversas vezes. Na empresa, com amigos, em casa, na escola, mas percebeu que essa condição "Eu fiz o meu melhor" pode não significar nada? ou simplesmente ser utilizada como uma desculpa para explicar os resultados negativos. Já viu um vencedor falar que ele fez o seu melhor? normalmente se ouve daqueles que não chegaram ao resultados esperado. Puxa vida, mas isso é muita pressão. Assim: já trabalhou sobre pressão, onde as desculpas não são aceitas? Eu fiz o melhor não paga conta, acionista no final do ano não vai aceitar o seu melhor, a não ser que seja o resultado que esteja previsto. O jogador sai de campo falando que ele fez o seu melhor e o time tomou uma goleada ou foi rebaixado, se ele não tivesse feito o seu melhor, qual seria o resultado então? Não é melhor assumir e rever os conceitos, do que ficar dando desculpas? Concentre-se, para realmente fazer o melhor do melhor do melhor e não fazer o seu melhor. O melhor tem número, o melhor tá registrado, o melhor tem nome, o melhor está na frente. Eu fiz o meu melhor pode ser melancólico, pode acalmar, pode até justificar, pois dependendo da platéia, pode ser aceitável, mas vou ser sincero, fazer o seu melhor pode não significar nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.