domingo, 23 de maio de 2010

WINGSUIT – O SONHO DE VOAR.

wingsuit_B
1906, o dia: 23 de outubro, às 16h45min; inúmeras pessoas, vibravam, emocionadas, enquanto Santos Dumont cruzava, em vôo, o Campo de Bagatelle, com o seu 14-Bis. Muito antes disso o sonho de voar devorou homens e seus espíritos. Hoje em dia, apesar de toda tecnologia possível, o homem ainda deseja, sonha em poder voar com seus limites.
É bem verdade que será impossível, sabemos disso, ou impossível será possível. A técnica Wingsuit pode ser considerada a mais próxima de um vôo independente como os pássaros, mas de qualquer forma a tecnologia, mesmo pequena, participa. Assista o vídeo e veja que os nossos sonhos não tem limite, ainda não sabemos aonde podemos chegar e ao quanto tempo poderemos viver.

A palestra pode ser legendada, clique subtitles e escolha a sua legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.