sexta-feira, 26 de agosto de 2011

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada. William Shakespeare



Riso ou sorriso é uma expressão facial decorrente da flexão dos músculos da extremidade da boca. O riso é uma parte do comportamento humano e é regulado pelo cérebro. Ele ajuda os seres humanos a indicar mais claramente suas intenções, durante interações sociais, e provê um contexto emocional para a comunicação. Pode ser utilizado por um grupo social para sinalizar aceitação e reações positivas com outros indivíduos. Fonte: Wikipédia.
Tem um ditado que diz: Não fique muito tempo na California para não ficar mole demais e não fique muito tempo em Nova York para não ficar duro demais. Quando vemos esse filme, fica claro que ao passar dos tempos e das situações que passamos no dia a dia, é que acabamos ficando duros, insensíveis e o sorriso passar a ser uma condição pouco usual.
Seria melhor simplesmente sorrir, mas a vida não é justa, cheia de problemas, acaba transformando as pessoas, naquilo que não gostariam. Mas se você não acredita nisso e sabe que podemos mudar a nossa forma de pensar e nos tornarmos pessoas melhores veja os vídeos abaixo e se emocione-se.

Validação Parte 1:


Validação Parte 2:




Colaboração: Anderson Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.