quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O PIOR DO QUE SER ARGENTINO.

argentino_gay[3]
No pesadelo, acordo,  me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se sou realmente daquele jeito.
Acho um passaporte e descubro.... sou argentino...
Não pode ser, meu Deus!!!
Sento-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!!
É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser
vesgo e argentino, sou também deficiente físico!
É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo,
argentino e deficiente físico...
- 'Amoooooor!', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado...Cacete!  Sou também viado...!
- 'Foi você que pegou a minha seringa?'
Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado,
viciado e talvez soropositivo!
Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os
cabelos E... Nãooo!!!!!  Sou careca!
Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
- 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se
entupir de drogas,vagabundando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!'
Que merda, descubro que também sou desempregado!!!
Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar
trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado,
viciado, talvez soropositivo, careca e órfão, mas não consigo,
porque.... Porque sou gago!!!!
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que
tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.
Milhões de barracos ao meu redor...
Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo,
argentino, deficiente físico, viado , viciado, talvez soropositivo,
careca, órfão, gago, desempregado, maneta e cardíaco, sou também favelado...
Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao
guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do CORINTHIANS. Aí já é sacanagem...
Entro em surto, pois além de vesgo, argentino,
deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, sou também favelado... e Torcedor do CORINTHIANS.
E aí? Reclama da vida! Fale que ela é injusta. Tem pessoas que tem problemas maiores que o seu.
Enviado por e-mail pelo meu amigo e colaborador Marquinho. Autor por mim desconhecido.

Um comentário:

  1. Sr. Anônimo, como pode ler e ver no meu Blog, quando faço uma postagem a qual recebo por e-mail, menciono isso, principalmente quando não sei ou não reconheço o autor. Quando faço uma postagem de um texto que desconheço o autor, também menciono que o autor é por mim desconhecido. Todas as minhas postagens levam fonte quando são conhecidas, exatamente para demonstrar que não sou o autor em questão. O seu comentário demonstra que não conhece o meu Blog, baseado numa única leitura e por sinal mal feita. Além de conhecer o tal mandamento que menciona, tenho respeito pelos outros, uma outra questão bastante importante é quando faço um comentário ou até uma reclamação, coloco o meu nome, para que as pessoas saibam quem fez o e não de forma anônima. Poderá observar que no meu blog tenho outras postagem de Luis Fernando Veríssimo e até na barra lateral do blog tem uma mensagem dele, o que demonstra a minha preocupação com relação aos créditos, agora não sou obrigado a conhecer todas as obras do autor. Acredito que dessa forma demonstro que NÃO SOU O AUTOR DO TEXTO e tenha respondido o seu comentário anônimo.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.